Site melhor visualizado com o Google Chrome. Faça o download aqui!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Electronic Arts anuncia Fifa 14!

A Electronic Arts (EA) anunciou nesta quarta-feira (17) o novo jogo da sua franquia de futebol, "Fifa 14". O game chegará em todo o mundo no segundo semestre de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Vita, Wii, PC, PlayStation 2, Nintendo 3DS e PSP. A empresa não confirmou versões para Wii U, PlayStation 4 e o novo console da Microsoft, que ainda não foi anunciado.


Entre as novidades do jogo está o recurso chamado "Pure Shot", que permite aos jogadores ajustar com maior precisão os passes e chutes ao gol dentro do campo. Será possível até fazer chutes mais rápidos, permitindo um tiro ao gol antes de a marcação chegar, o que não ocorria nas versões anteriores. Para equilibrar o game, os goleiros estarão melhores e terão novos movimentos de mergulho para defender com eficiência.
A empresa também promete que o game terá um novo sistema de física da bola e uma melhor inteligência artificial. Desse modo, os jogadores que não são controlados pelo gamer serão mais ativos nas partidas, ajudando em um contra-ataque e voltando para defender. Haverá uma marcação inteligente e a EA quer que os jogadores pensem a jogada junto com o usuário.
Os jogadores não perderão mais o posicionamento em campo durante um ataque do adversário e farão mais pressão para tentar roubar a bola. No ataque, os atacantes irão procurar por espaços livres para receber a bola e dar sequência à jogada.
A física dos jogadores, que permite que atletas mais pesados e altos ganhem na disputa de bola contra atletas mais baixos e magros, será mantida e aprimorada.



Segundo o produtor do jogo, Nick Channon, a equipe está apostando nessas duas novas adições para este ano, chamadas de Real Ball Physics e Pure Shot. Ele comenta que a forma como a bola era chutada e desacelerava não estava de acordo com o que acontece na vida real. E, com bastante observação, conseguiram criar um sistema que tornará os chutes mais convincentes.
Já o sistema de finalização Pure Shot vem para resolver um problema de animações dos jogadores na hora de finalizar a gol. Se antes um jogador vinha correndo e, ao pegar a bola nos pés, rapidamente dava uma paradinha e mudava para a animação de chutar, agora a mudança entre as animações será mais fluída, ocorrendo de maneira natural e realista.
 
O produtor executivo, David Rutter, ainda garantiu aos fãs: “Fifa 14 será jogado como as grandes partidas são disputadas, com construção de jogadas no meio de campo, tensão  conforme as chances são criadas e finalizações incríveis”.

Série B do Brasileirão pode ser incluída

 Outra novidade que pode aparecer em Fifa 14 é a Série B do Campeonato Brasileiro. Alguns clubes como Figueirense e Palmeiras, confirmaram um contrato assinado com a Eletronic Arts.

Além disso, clubes que antes não estavam licenciados em Fifa serão finalmente apresentados com seu escudo e uniformes oficiais, entre eles o Internacional - RS. O Criciúma também é outro clube que, depois de uma negociação de valores, estará presente em Fifa 14.

O novo Fifa 14 chegará em todo o mundo no segundo semestre de 2013.

Fonte: Eletronic Arts.



Artigos Notícias De Tudo Jogos Personalize seu pc Temas para área de trabalho Windows 7 Ciência e Tecnologia Internet Utilidades Divertidos Outros Comunicação Lançamentos Notícias de Jogos SOPA e PIPA De Jogos Facebook Futebol Windows 8 Temas Redes Sociais Windows 8 Navegadores Segurança Ferramentas Microsoft Simulador de vida Top Five Você Sabia? Celular Tutoriais À Moda Da Casa Corrida Downloads Lançamento Windows XP Carros De Opinião Limpeza Simulador de Trânsito Antivirus Compartilhamento Fifa 13 Windows Vista Android Diversos Especial dos Sonhos Estratégia Mario Motivos 2011 Antyspyware De Vídeo Google Online Twitter Curiosidades De Games #VemFelicidade Arcade Cassino De Imagem Notícias de Celular PES 2013 Pedidos Salão de Xangai Simulador de Entregas Windows Ação e Aventura Bloqueadores Clássicos Compactadores Corinthians FIFA 14 Fifa 12 Internet Explorer Need for Speed Most Wanted Plantão W.A Screensaver Sonic Angry Birds Apple Cartas Central Windows 7 Conversores De Áudio Electronic Arts Emuladores Filmes Google Earth Janeiro 2012 Messenger 2012 Mouse Need for Speed Most Wanted (2012) Need for Speed The Run Para Facebook Playstation 4 Plugins Vírus Xbox Xbox 720 Abril 2012 Agosto 2011 Agosto 2012 Avast Batman Arkham City Branch Cinema Crytek Dezembro 2011 Dezembro 2012 Downloads Editores de Imagens Eset Estudo FIFA 15 Ferramentas de Texto Firewall Galaxy S3 Hacker Iphone Julho 2011 Julho 2012 Junho 2012 MacBook Maio 2012 Março 2012 Messenger NASA Na Hora H Need for Speed Notícias de Redes Sociais Notícias de Tablets Novembro 2011 Novembro 2012 OI Operadoras Outubro 2011 Pesquisas Placa de Vídeo Postagens campeãs Programas Rovio SMS Samsung Setembro 2011 Setembro e Outubro 2012 Suporte São Paulo The Sims 3 Tudão VIVO Vc no Site Videogames Vídeo Windows Blue Youtube

© W.A Informática 2009-2013. Tecnologia do Blogger.